Aaron Holmes Gwin é um ciclista de montanha downhill americano profissional da, Califórnia . Ele é quatro vezes campeão do Mundo.
Aaron Gwin começou sua carreira de ciclista fora do início da corrida BMX a partir dos 4 anos, aos 8 anos Gwin estava correndo todos os nacionais. Na idade 12 Gwin moveu-se sobre ao motocross e correu até ele era 17 quando parou devido aos ferimentos constantes. Em 2008, aos 20 anos Gwin foi emprestado uma bicicleta pelo companheiro profissional downhill racer e bom amigo Cody Warren e foi encorajado a competir em uma corrida. Em sua primeira corrida na Série de Inverno Fontana, ele ficou em terceiro lugar e começou a competir a partir de então.
O ano de 2013 foi um decepcionante para Gwin com resultados inesperados pobres culminando em um acidente envolvendo uma árvore no Campeonato Mundial. Voltando com uma vingança suas campanhas de 2014 e 2015 continuaram a fornecer respeito internacional para Gwin, embora com apenas um primeiro na Copa do Mundo, juntamente com o Campeonato Nacional dos EUA em 2014. Sua corrida mostrou recuperação de seus retrocessos de 2013, mas cujas corridas permanecem notoriamente atormentado com , O que alguns pensam, a pior sorte nos circuitos, como este correr em Leogang na UCI MTB World Cup em 2014, onde seu pneu flatted como ele deixou o início, em seguida, saiu ou este passeio agora famoso de 2015 novamente em Leogang UCI MTB World Cup, onde a sua cadeia quebrou na linha de partida e ele colocou em um pedal de livro de texto pedal perfeito menos andar segurando sua velocidade para vencer a corrida.
Sem comentários:
Enviar um comentário